sexta-feira, 2 de maio de 2014

República

Vou continuar contando das minhas últimas baladas, e tem coisa viu, portanto é a semana da diversidade e vai até o final da parada a sequência de relatos. Depois perdi o último ônibus e tive que ir na Loca virar a noite. Então do Tatuapé fui até a República. Claro que queria passar na Sé pra ver o Guilherme, mas preferi a azaração do República e teve mesmo, até um outro me cumprimentou. O legal é ver casais gays lá de mãos dadas com frequência. Aí fiquei caçando entre a praça da República, Viera de Carvalho e Largo de Arouche. Alguns passavam na praça me olhando, mas ficando ali eu estava mais com cara de garoto de programa e também dava medo de uns tipos que podiam ser homofóbicos. No Arouche só tem molecada e nada interessante mais então fiquei no bar dos bears mesmo. Um já estava me secando, outro de cabelo comprido até era gato, mas afeminado. Já o amigo dele era um moreno alto, forte, tatuado, bem másculo, que duvidei se não era hetero mesmo. Uns na esquina deviam ser michês, um era muito gato e sarado. Mas até que a República estava tranquila, não tive medo como da outra vez que era meia noite e atravessei sozinho em direção a Augusta, uns nóias, se bem que teve um gatinho me sorrindo, porém dessa vez tinha até um grupo de batucada percorrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário