quinta-feira, 8 de maio de 2014

Balada 83

Põe na Roda faz um vídeo especial para o dia das mães:

Levantei e o amigo da menina também despertou e veio conversar que eu ia embora com eles até a estação. Fui usar o banheiro e o cara da pegação veio atrás, parou do meu lado no mictório, dava umas espichadas de olhos descaradas e batia uma. Apenas saí e dei umas apalpadas na bunda quando passei por trás dele pra ir pra pia. Lá fora, o outro sentado percebeu que tava um clima e foi lá dentro, até abordou ele, que não quis ficar por que achou ele gordo sem tesão e estava mesmo atraído por mim. Sentei perto da porta do fumódromo, esperando as meninas saírem, ele sentou-se do outro lado da sala me secando sem parar, um pouco bêbado. Reparei que ele tinha umas pernas gostosas, eu poderia pelo menos passar a mão nelas antes de ir. Aí o amigo da menina chamou elas, elas desceram e esqueceram de mim e ele olhou na ponta da escada e me chamou. Como vi que estava rolando um clima, fiz sinal com a mão de que depois iria, mas foram embora. Ué, mal me conheceram, nem ficaram de companhia comigo na balada e agora queria que eu fosse embora com ele, acho que quis atrapalhar meu lance. Nisso, que estávamos só nós e o segurança do fumódromo, ele se levantou, fingiu que ia no fumódromo e sem falar nada, dá meia volta e senta do meu lado, isso por que eu ia fazer sinal pra ele se sentar no meu colo e nem precisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário