quinta-feira, 15 de maio de 2014

Namorando na Praça - Penúltima Parte

Primeiro que achei que era mulher, mas na verdade era um homem com um ar afeminado. Ele olhava pro Alexandre tentando pegar no meu pau e eu escapando, ele queria me masturbar ali. Falei pra irmos embora que ali tem guardas e também câmeras. Trocamos telefone, mas eu fingia marcar o número errado, ele percebeu e disse que eu não iria ligar pra ele. Devido a sua insistência fiz que ia mesmo ligar pra ele, só que não queria continuar nada com ele, até a vontade de namorar já tinha sido suprida e acabado. Ele disse que eu é que devia ligar pra ele, pois ele, mesmo pegando meu número, não ia me ligar. Ou seja, eu é que teria que ter o interesse, mas ele disse triste, que não ia se importar se eu só tivesse desejado aquele momento. Aí num caminho do parque, me agarrou e demos beijaços de despedida, ele me apalpando, comecei a ficar excitado novamente. Ele também foi ficando com muito tesão e queria por que queria ficar o resto do dia comigo. Respondi que já era pra eu ter ido embora a umas 2 horas atrás, que ele estava me segurando e que não ia prestar se continuasse. Sempre que fico com um cara no impulso e não sigo meus planos, me arrependo por ter chegado tarde, perdido o ônibus ou ter feito sexo de modo louco. Uma moça vinha pelo mesmo caminho com um cachorro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário