quarta-feira, 7 de maio de 2014

Balada 82

Pelo movimento da boca interpretei: "Tenho um amigo que quer ficar com você, aquele ali ó" E ele: "O de boné?", ela: "Isso", e ele disse um Não bem incisivo. Ela apenas saiu e nem veio falar pra mim que ele não me queria. Depois acho que ele foi embora. Fiquei um pouco mal, por que o cara fica me azarando a noite toda, quando tenho a iniciativa de mandar alguém dizer que estou a fim dele, e nunca tinha feito isso, ele me despreza. Será que não gostou por que catei outro e não cheguei nele logo? Vá entender. Subi na parte de cima, e o amigo dela que também conheci, dormia no sofá, um outro num, e um que tinha quase feito oral em mim na dark, entrava na dark que não tinha ninguém e saía, estava na caça, entrava no banheiro que ainda não estava fechado, cada vez que algum cara entrava lá. Enquanto as meninas ficavam na área de fumantes, o amigo dela acordou, mas parecia irritado com a ficante da amiga, que tentava uma intimidade forçada, acho que ele estava com ciúmes da amiga. Na portaria ele disse que tinha baladado muito e pegado geral, por isso precisava dormir. Eu também tinha dormido pouco na noite anterior e precisava deitar, meu cérebro estava dormente. Fechei os olhos um pouco, mas atento com medo de me roubarem. Mas aquele carinha fazendo pegação me secava sem parar, mesmo deitado ele se entortava todo pra me ver da outra sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário