terça-feira, 6 de maio de 2014

Balada 81

Ele passava a mão nos caras, que não curtiram ele. Mas nem em mim chegou, só deu umas olhadas um pouco distante. Acho que é medo da minha altura e se fosse hetero não gostar e dar um fora, ou realmente passo uma cara de bravo. Na pista, teve um negro sarado que estava me secando desde quando chegou, não tinha dado bola, mas depois fiquei atraído pelo peitoral dele. Um loirinho que já havia me olhado na lanchonete e estava com os amigos, também me olhava, mas passava a impressão de ser muito fofo, muito simples, mas não tinha um tchan. Só que uma hora dançava logo atrás de mim, enquanto bebia, e começou a esbarrar o braço em mim. Vi logo que era uma abordagem, virei e lasquei um beijo, que depois continuou dançando. Nisso vi que o negro que estava de olho não gostou. Lá pelas tantas encontro a menina lésbica que foi legal, dizendo pra eu não sumir, mas na verdade era só pra terem companhia para o metrô, não estavam com dó de minha solidão, e sim pensando que eu era mais um pra dar segurança no percurso de volta. Ela estava ficando com um menina morena linda também, que era justamente a amiga do negro. Então comecei a dançar perto deles, mas ali perto ele parou de me olhar. Depois quando a menina foi pro bar, falei pra ela se podia falar pro cara que eu estava a fim dele. Vi quando ela meio bêbada, ficava apontando pra um cara na pista, mas não era eu, kkk, até que ela me achou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário