segunda-feira, 19 de maio de 2014

Reveillon 2014

Agora vou contar depois de quase 5 meses, como foi mais um Reveillon virado na paulista. Sem palco de coração e Daniela Mercury, foi o Sam vencedor do The Voice, que pra mim é gay e lembra bem o Mika(foto) mas quando tinha os cabelos encaracolados, que assumiu de vez em 2012, mas no começo da fama preferia não tocar no assunto da sua sexualidade então deixava dúvidas. Dessa vez preferi não fazer sexo com ninguém, embora ano passado foi bom demais começar o ano transando. Fui pra Tunnel novamente, agora que já sabia como chegar, mas fui antes então peguei a fila que dava pra paquerar e como já tinha alguns me secando, também escolhi um mais bonito como alvo. Lá tem muito gay jovem e já me sinto mais velho. Fiquei de boa sentado, uma olhada aqui e ali e foi enchendo. Peguei algumas frutas e tinha uns interessados em mim mas não tive atração neles. Só no bonitinho que infelizmente estes não desgrudam dos amigos, até parece que são inseguros em conhecer algum desconhecido na noite. Mas comecei a trocar olhares e fixar nele, mostrando interesse. Pelo menos faço isso, tem uns que nem isso, então posso dizer que tenho uma certa iniciativa. Só que embora ele tenha me olhado e até interessado, cada vez que os amigos o chamavam ele trocava de pista e aí o perdia de vista, não ia ficar o perseguindo pela balada, ué, está a fim, fica perto, olha de volta, sorri, que aí eu chego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário