quarta-feira, 14 de maio de 2014

Namorando na Praça - Antepenúltima Parte

Terminei de assistir Looking, agora é esperar pela próxima temporada. Um dos atores, Jonathan Groff(foto) já participou da série Glee onde fazia hetero. Em Looking ele não só é gay, como é gay na vida real também, casado com o ator Zachary Quinto, lembram dele? Então empresta traços do universo gay ao personagem Patrick, ficando bem realista.
...Até era engraçado seu jeitinho possevivo, só não curti a birra, se eu falava alguma coisa que não gostava mesmo brincando, ele fechava a cara, disse que ia embora então. Até que o frio estava piorando e resolvemos sair dali, me convidou pra ir no parque Trianon, disse que não queria ir lá me misturar com os michês que era perigoso assalto. Já era umas 6:30 então nem tinha mais nenhum por lá, eu acho. Só que ele queria era me catar no banheiro, foi lá e demorava. Eu não ia pagar este mico pois havia muitos homens entrando naquele banheiro nojento. Como ele demorava, entrei, mas nem deu vontade de mijar e ele já estava se estimulando no mictório ao lado. Ah, eu sai e disse que não ia fazer pegação no banheiro. Depois ficamos lá fora, rindo e conversando, ele me abraçava sentado e eu de pé, só que começou a querer pegar no meu pau. Disse que estava com muito vontade de pelo menos ver, pois sentir meu pau grosso. Um outro cara parou na praça e sentou-se num banco em frente ao banheiro, mas não tirava os olhos da gente, algo me dizia que era gay...

Nenhum comentário:

Postar um comentário