quarta-feira, 4 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 4

Fui pra The Week e peguei a mesma linha pra cidade do ex, então comecei a lembrar, mas achei o caminho da Lapa, mesmo tendo que andar uns 20 minutos por umas ruas desertas, que dava medo, ainda mais quando um homem ficou me olhando quando passei num terminal de ônibus e não sabia se estava me paquerando ou se ia me seguir pra me assaltar. Logo na saída da estação, já vi um gato que deu vontade de seguir. Na balada já tinha alguns na fila, cheguei a tempo. Uma moça começou a me olhar sem parar. Um outra veio de Minas Gerais se encontrar com um amigo dela gay pra curtir lá. Foi chegando vários perguntando sobre a fila e puxei assunto. Um estiloso, de cavanhaque, camisa xadrez na cintura, regata cinza, corrente, brinco na orelha e gorro na cabeça. Era tão sexy e comunicativo como gosto, pena que não o vi depois, mas também nem dei muita bola por que ele era muito estiloso, vá saber como se veste em outras ocasiões. Como tinha cartão white entrei vip e ainda por cima fui um dos primeiros, a balada só pra mim, nem tinha aberto e eu já estava lá dentro antes da meia noite. A noite prometia e foi enchendo ao ponto de não gostar do aperto e das luzes piscantes que me irritam. A pista Wallpaper foi para a pista 2, ainda assim curti bastante black. Fiquei novamente na porta do banheiro mas o carão estava bravo, já estava com sono e nem os bonitos estavam se arranjando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário