domingo, 29 de junho de 2014

Pós Parada - Parte 3

Antes de ir pra dark, curti um pouco a pista, onde o trio milano fazia um show engraçado pós parada, a decoração também era especial e mudaram um pouco a estrutura da pista. Mas voltando a dark, noto o Marco entrando lá. Como ele é um pouco alto e usava camisa social ao invés de camiseta, já podia pelo escuro deduzir que era ele, então eu ia por fundo, se ele afundasse eu voltava pra frente. Só sei que lá dentro beijei uns 6, 4 fizeram oral em mim e terminei a noite com 2 transas. Deixa eu lembrar o que aprontei lá, pois dessa fez fiquei mais a vontade para deixar fazerem oral em mim. Depois de ter me sensualizado para os novinhos gatinhos que ficam louco com meu tamanho, idade e pau, fiquei com um moreno gatinho, que estava uma hora de vermelho sentado do meu lado lá fora. Ele exibia seu corpão que eu aproveitei bem, nos beijamos, e ele tirou a camisa e ficou de bunda de fora, se esfregando, até que perguntei no seu ouvido, que se colocasse a camisinha poderia o comer? Sei lá, parecia que ele não estava nem aí e já tinha dado antes sem camisinha.

Foram 3 horas de jogo, sofrimento, na última chance Brasil passou, homens suados correndo por mais de 2 horas. Que desperdício: Chi Chi Chi Le Le Le,
deixe aqui apenas o Maurício Pinilla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário