segunda-feira, 9 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 9


Já estava tudo normal na dark, a pegação rolava, era engraçado como funcionava, pois mesmo quando fecharam, alguns ainda continuavam no jardim de entrada na disponibilidade. As vezes algum segurança entrava com lanterna pra vigiar, geralmente as 5 da manhã pra avisar que estava fechando e ainda brincava: "Quem gozou gozou, quem não gozou não goza mais". Achei um homofóbico, pois parecia estar fazendo deboche do sexo oral dos caras, tratando como se fóssemos crianças brincando de fazer sexo erroneamente. Acho que os empresários deveriam atentar bem na preparação da equipe das casas noturnas, por que nada mais chato do que ver um funcionário com má vontade, cara de deboche ou de desprezo, tanto na segurança como no bar já senti isso. Mas era meu dia de sorte, um outro moreno alto, saradão sem camisa ficava pegando no meu pau e me bolinando, não lembro se o beijei ele, por que tenho receio de beijar sem saber onde meteram a boca. Que delícia, estava atraindo tanto homens lindos e aproveitei. Um que pegou no meu pau, também pegava no de outro e então ficamos numa rodinha de três, que antes tinha mais um mas deu lugar a mim. Não acreditei quando vi que abaixou as calças e deu pro cara atrás. Com a camisa levantada, vi que seus peitos pareciam ter silicone pelo volume e um pouco de pêlos, o cara dava enquanto me olhava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário