quinta-feira, 19 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 5

O dia dos namorados já passou a 1 semana, mas aposto que este aqui não está muito feliz com a sua, que além de pegar no pau dos outros ainda não reconheceu o dele, rs. Vejam antes que o youtube deletem:

Era um gatinho, que estava com duas amigas e ficou me olhando quando passei. Só que travou ao me ver e por incentivo das amigas voltei, chamei ele de lindo e perguntei se podia beijá-lo. Ele deve ter me achado bonito mas ficou nervoso, até que tive minha rara iniciativa de dar um selinho nele, que evoluiu para um beijo rápido. Ele ainda ficou me olhando. Fez charminho mas não resistiu e as amigas comemoraram. Olha que eu já comecei podendo, atraindo só bonitões. Fui pra praça da República meio com receio de estar sozinho e passar ali a noite, depois das recomendações que li, mas foi tranquilo. Lá estava o palco armado para os shows, antes teve do Pedro Lima do The Voyce e participações como o da Maria Cristina. Tava muito lotado e parei num canto da praça que dava pra ver o palco. Por aquele caminho passavam vários caras me paquerando, até que vi uma turma onde um chorava de raiva por que perdeu a carteira. Quando olho o amigo dele, era o chocolate gostosão que tenho filmado aos beijos na Flexx e que foi no Eufórica, ou seja, deve ser fã da Wanessa. Ele estava muito tesão, e ainda ficou me olhando, como se tentando lembrar de onde me viu ou estava desconfiado se eu é que roubei o amigo dele. Mas a voz dele dando bronca no amigo era afeminada. Um cara caiu do meu lado e outro se sentou, me pedindo pra chamar a ambulância que ele estava passando mal.

E os deuses gregos desceram do Olimpo, cada delicia barbadinha, 
vejam o goleiro da Grécia, Orestis Karnezis

Nenhum comentário:

Postar um comentário