quarta-feira, 11 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 11

Uma hora ele perguntou se eu tinha vomitado. Perguntei porque disse aquilo, afinal poderia estar com mau hálito. E mesmo assim ficou ali me beijando? Meu beijo era tão bom mesmo com mau hálito? Ele é que estava bêbado e eu o deixei ali, sai e fui pra outro canto, como se fosse embora, ele ainda trombou comigo de novo e tentou ficar mas escapei. Agora, a melhor parte ali no show de gostosos que vinham me masturbar, foi um loiro de uns 38 anos, sem camisa, sarado, peito peludo, que chegou e começou a pegar no meu pau e parou ali trocando carinho. Aproveitei aquele peito, chupei seu mamilo, passei a mão, até que ele ia descer pra me chupar e eu disse não. Ele riu e cochichou no meu ouvido que meu pau era muito lindo e queria me chupar, e continuou num abraço gostoso, até que tive a coragem e falei: "Tá bom, deixou você me chupar desde que faça devagar e não freneticamente como muitos que parece que vão arrancar o pau". Ai gente, eu não ia resistir aquele loiro lindo, macho sem camisa, tesudo pra caraio me chupar, e ele desceu, ajoelhou na minha frente, foi um oral sensacional, com carinho. Nem acreditei, aquele gato doido pelo meu pau, eu pegava no seu cabelo, passava a mão no seu peito enquanto ele me chupava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário