terça-feira, 10 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 10

Gostosão entrevistado no Põe na Roda 

Era excitante ver o outro sendo comigo e ainda pegando, passando a mão em mim. Ele dava e ficava me olhando fixo, num tamanho prazer de ser observado. Chupei o peito de um mas não lembro. Depois fui pra uma escadinha, os feios que chegavam, eu respondia que estava de boa. Aquele moreno bonito me curtiu e me masturbava, mas aí apareceu outro boy magia, liso sem camisa, corpaço, moreno, um verdadeiro sereio, que não só me beijou, como trocamos amassos e ele ficou de costas pra mim, se esfregando e aproveitei aquele corpo todo, pegava no pau dele enquanto lambia sua nuca. Ele estava adorando minha pegada e jogava a cabeça pra trás pra me beijar. Imagine o tesão, aquele peitoral de modelo, perfeito, a vontade pra eu escorregar minhas mãos e bolinar, acariciar a vontade, que deus. Depois falou que queria que o comesse com aquele meu pauzão. Respondi que não por que já tinha feito isso, e ele insistindo; "faz de novo, comigo vai ser melhor". Enfim, só ficamos no tesão do esfrega, ele sem camisa e eu de roupa. Ele ainda quando foi embora, teve a curiosidade ou educação de perguntar meu nome, e respondeu o dele: "Felipe, prazer". E enquanto ele ia embora disse: "O prazer foi meu!" Depois veio um mulato que não me atraia, mas ele tinha um carinho que me deixou louco e ficou por horas me masturbando e me beijando, realmente cismou comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário