sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pós Parada - Parte 2

Não o cumprimentei e ele não me reconheceu ou não quis me abordar, pois eu fingi que nunca o vi antes. Ele estava mais velho e feio, eu que não sinto atração por ele, e ele provavelmente não se senti mais tão atraente assim pra abordar ou mostrar como ele ficou com o tempo. Foram 8 anos desde que nos vimos. Ele agora não deve pegar homem e fica lá no dark room desesperado pra se satisfazer. Fui entrar na dark lá pelas 2 da manhã pra aproveitar mais, só que temia entrar e trombar com ele lá, de forma que fiquei bem olhando pra ver se ele já tinha ido ou se não estava na pista. Ele só foi mesmo para balada por causa da dark. Logo que entrei lá, fiquei perto da porta e aí começou a tocar música boa, eu que não ia voltar pra dançar e comecei a dançar ali mesmo. Até que entrou um carinha e parou na minha frente me secando, pegando no meu pau. kkk, imagine a cena, ao som de Britney Spears "Slave4you", fui sensualizando no "que que, que que que ãh" pra cima dele, mexendo minha cintura, quase um stripper no pole dance, kkk. Devo ser o único que fico com vontade e danço na dark room, melhor do que ficar com os feios ou levar fora.

Este jogador é da Alemanha, não sei o nome, mas é o novo concorrente do Hulk em matéria de bunda. É, esta copa está tão brasileira que até a preferência nacional está mudando de time, nem as bundas dos homens escapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário