quarta-feira, 25 de junho de 2014

Parada 18 anos - Final

Wanessa começou o show atrasada e teve que entregar as 21:30 sem terminar a programação, se despediu assim como seus dançarinos gostosos que também entram de férias.

Ele atendeu o telefone e disse pra um dos amigos que estaria esperando em frente ao Vermont. Perguntei se ele tinha Face, foi todo gentil e me passou, eu também dei o meu, e fui embora todo feliz de o destino ter atraído novamente aquele lindo pra mim. Voltei pra região do show onde no meio da multidão, dois estavam me secando ao mesmo tempo, eram amigos. Passei rindo e ainda disse: dois ao mesmo tempo também não dá. E um deles, eu não posso que sou casado. Sei, e estava me secando? kkk, eu devia estar arrasando por que eles cismam comigo, fiquei até encabulado em ser paquerado por dois ao mesmo tempo. Voltei pra Vieira mas no sentido de achar este tal de Vermont, que descobri que era um bar gls famoso ali na esquina, onde as pessoas ficavam na calçada com uma cerca e seguranças. Dei uma espiada pra ver se o Tony ainda estava por lá. Parei pra comer um hot-dog e um careca passou me secando e comentando com o amigo: "Nossa que gatinho". Não acredito que estavam me achando atraente até mesmo lambuzado comendo hot-dog. Este ano fui de rosa e rayban. Como só tinha o Tony na minha cabeça, resolvi subir a Augusta pra Frei Caneca e ver a mucuca de lá, que ano passado estava lotada, lembrei dos que fiquei pelo caminho ano passado, agora vou contar sobre o Pós Parada na balada.

Hersan Haji Safi do Irã, país muito homofóbico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário