terça-feira, 3 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Pt. 3

Percebi no claro que ele usava lentes azuis. Isso sempre me faz perder o tesão, por que a pessoa tem que ser o que ela é, é bem típico desses gays que malham e ficam com um peitoral escândalo e estes utensílios. Vá entender, ele não tinha me falado "não" quando mandei a menina dizer que estava a fim dele, por que agora veio me abordar, e ainda com outro amigo na cola ? Ou só quis impressionar o amigo pra mostrar que me conhecia. Não beijei por que foi tudo rápido e também não tive a iniciativa, já que ele já tinha me negado, apenas passei a mão no peito dele. O pouco que conversamos parecia que já conheciamos a tempos. Quando disse que ia na The Week fez cara de que não curte lá e disse que ia trabalhar cedo. Eu queria catar um cara já ali na feira pra passar a noite toda colado, bom demais já ir na terra dos carões já acompanhado. Ando frequentando tanto a capital que acabo encontrando um monte que já vi de outras vezes como se eu fosse da cidade, até aquele negro grandão que ficou me caçando na Vieira o vi por lá. Então veja só, o cara me olhou a noite inteira, disse não, e agora estava atrás de mim, então me queria mas não quis dar o braço a torcer, ou a minha atração estava tanta que até quem me disse não atraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário