quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feira da Diversidade 2014 - Antepenúltima Parte

Enchia a mão naquele peitão peludo, que tesão, fechei os olhos e me entreguei, os caras passavam e ficavam babando por aquele homem ajoelhado aos meus pés. Ele se levantou e me deu um beijaço, pegando mais no meu pau. Até tentou ir passar a mão nos outros caras, mas acabava voltando pra mim, com um sorrisinho, como se não resistisse a meu pau. Quando pensei que ia embora, me beijou mais e abaixou mais duas vezes fazendo um oral prolongado, e eu retribuindo do meu jeito carinhoso. Chupei seus mamilos e aí ele ficou de costas pra mim, só sentindo meu pau roçar nas suas costas. Abaixou um pouco a calça e falou pra colocar meu pau entre suas pernas. Meu pau grosso e duraço, roçando na portinha do ânus daquele loiraço gostosão, entre suas coxas deliciosas. Ele só falou pra ter o cuidado de não comer ele sem camisinha. Respondi: "Tá louco, não vou fazer isso". E aí ficou fazendo vai e vem, aquele puta macho estava desejando meu pau, tendo o maior tesão com a grossura dele. E eu aproveitei pra beijar sua nuca e dar abraços e apertos naquele deus grego, como é bom tesão com homem. Depois que me chupou pela última vez, me beijou com um sorriso danado de "gostei" foi embora. Fiquei com vontade de segui-lo e ficar com ele lá fora, mas não o vi mais. Droga, era meu príncipe e o pouco que falou comigo parecia ser gente boa e comunicativo.

E começa a copa do mundo no Brasil, não imaginei que desembarcaria tantos gatos por aqui, de diversos tipos e etnias. Então já que os posts também tem suas fotos temáticas, vou acrescentar durante o mundial, as fotos dos mais gatos, 
e olha que tem cada modelo que vou ficar fã de futebol, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário