sábado, 21 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 7

Lembrei da tatuagem do loiro que me chupou na TW além de sarado e peludo, e também na Vieira de um de olhos azuis me secando. O cara disse seu nome, Tony e que era da região do Abc. Pronto, já desconfiei de novo se não era um hetero homofóbico do grupo dos carecas do Abc. Disse a ele que ia ver o show e ele que já estava indo embora com os amigos. Dei um beijo de despedida e fui embora. Mas o beijo macho dele mexeu tanto comigo que sai meio cambaleante e atordoado. Pense num moreno bronzeado com cavanhaque e brinco com cara de cigano. Saí todo feliz, eu nem queria saber mais se iria beijar mais alguém, nem afim da balada estava de ir, estava satisfeito e rindo a toa, por ter atraído um tesão desses. Fiquei um tempo assim, e aí vi um monte de gente subindo para o coreto da praça, que estava cercado por tábuas. Não sei se cercaram pra ninguém entrar e quebraram a entrada, ou se era de propósito. Eu achando que ia encontrar banheiro ou bar lá, e era uma dark room pública a céu aberto. Tudo escuro, entrei e nem cheguei no meio já voltei. Também tinha muita gente entrando e saindo. Só deu pra ver que havia travestis e pessoas que ficam sendo chupadas nas bordas. Eu hein, ia ser roubado, tanto que vai saber se nao foi ali que tentaram cortar minha calça de novo, que já estou perdendo todos os meus jeans, este tinha um furo do tamanho de um dedo no meu bolso de trás. Só tinha folders e camisinhas que peguei pelo percurso, vai ver que acharam que era minha carteira.

Lionel Messi, melhor do mundo e também gato de 26 anos, 
brilha hoje em mais um jogo da Argentina

Nenhum comentário:

Postar um comentário