segunda-feira, 16 de junho de 2014

Parada 18 anos - Part. 2

Conhecemos um amigo dele que foi com o namorado, dois corpaços. Só que escutei o cara contar que tinha ido na sauna. Uma das moças deve ter me achado bonito, por que quando fui ver no Face dela, eu era sempre o foco central das fotos em grupo. Mas é esquisito me ver numa parada gay, ainda bem que tenho que contar comigo mesmo pra ter auto-estima, pois sou fraco, qualquer comentariozinho negativo já me desestabiliza. Este ano não teve as groas das emissoras de tv, é, o mundo muda e a tecnologia evolui, agora utilizam os dronies. O camarote chic como sempre, abrigava o governador Geraldo Alckmin. A marcha pra Jesus quer tanto dizer que tem mais gente, que tem mais edições que a parada, mas as autoridades não vão lá e nem financiam eu acho, não duvido muito que não tenham feito mais de uma marcha por ano, só pra parecer que surgiu antes da parada, que pra mim foi uma imitação recalcada. Mas a azaração tava fraca, cadê meu poder de atração? Nenhum nem passando a mão, rs. Será que já estou ficando velho e feio, fora dos padrões? Por que parece que só desejam os saradões sem camisa. Mal lembrei da parada do ano passado em que fui com meu ex finalmente. Só sei que aquela turma que eu estava andando estava me atrapalhando na azaração. É sempre assim, a gente sai com amigos e fica distraído ou não chegam na gente, por isso, tinha que dar um jeito de ficar sozinho. Disse que ia no Mc tomar sorvete, que precisava chupar, rs.

A Alemanha também está dando show, e pra quem pensa que todo jogador alemão e paquita é loira, tá aí Mats Hummels, já tive um amigo alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário