segunda-feira, 23 de junho de 2014

Parada 18 anos - Antepenúltima Parte

Esta foto foi no final da parada, onde estava o maior carnaval, os carros elétricos até tocaram funk, axé, o povo dançando muito e animado, a decoração era de bananas lembrando o racismo sofrido por Daniel Alves. Foi muito legal, uma parada bem animada como carnaval, e é lindo ver aquele mar de gente descendo e chegando, sem ter fim, mas ainda não realizei meu sonho de ir pra parada com um namorado o dia todo. Beijei mais um outro que me deu umas olhadas, mas apenas dei um beijo e sai em direção a Vieira, por que não queria ficar com ele, que parecia que ao ver me ver me escolheu pra ficar comigo o resto do dia, mas não era meu tipo. Indo pra Vieira, resolvi passar pelo mesmo lugar onde vi o Tony e deu a volta na República, prestando atenção em outras coisas nem lembrei mais, até que ao virar um canteiro, o vejo de novo, que me vê de longe e já chegamos sem nem nos falar nada, só nos beijos. Foi muita sorte de eu ter encontrado com ele mais uma vez. A princípio o vi e fiquei desconfiado de novo, ué, ele não tinha me dito que ia embora? E após o show da Wanessa lá estava ele ainda? Bem que pensei, ele no mesmo lugar, vai ver que era mesmo um falso gay tentando dar um boa noite cinderela por ali, ou então senti que ele mentiu pra mim, que na verdade quis se livrar de mim ou não se comprometer, pra poder ficar com vários aquela noite.

Henrique continua na reserva, mas Brasil deu show hoje com 4 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário