sexta-feira, 1 de junho de 2012

Voa Pombinha Branca

Thyago


Este é o novo galã de A Fazenda. Este árbitro de futebol, mais com cara de modelo (até lembrei do Marcos que disse que já pegou um que era arbitro e gay não assumido) Se não lembra dele, é mais um que teve seu vídeo de punheta exposto na web, inesquecível este abdômen. Falando em A Fazenda, Léo Aquila ontem contou um pouco de sua vida e foi emocionante, minha mãe assistiu. Temos no programa também a Gretchen, a Viviane Aráujo, que é simpatizante e já foi eleita rainha dos gays e a Penélope Nova, do inigualável Ponto P. Na novela da mesma emissora, Máscaras, surgiu um lance bissexual entre uma mulher casada e Gisele Itié, que faz uma prostituta e lembra minha amiga sensual. Saí com meus amigos pela 1ª vez aqui. Na verdade, eu estava querendo ir na mesma balada pra rever o Fernando. Também me arrependi de não ter ido pra sampa, pois já deixei meu nome na lista da Aloca 3 vezes.

Diego Pombo

Nenhum comentário:

Postar um comentário