quinta-feira, 14 de junho de 2012

Parada 2012 - Part.2

Lá pelas tantas, um outro moreno passou me olhando, e como estava com os amigos não ia parar e perguntou de longe se eu estava sozinho. Fez sinal com a cabeça pra eu descer junto com eles. Ele com dó de mim sozinho mas me desejando, só eu mesmo pra me aproximar e fazer amizades com pessoas que nem conheço. Fui apresentado aos amigos, mas não rolou beijo, só conversa. Havia um loiro alto mais afeminado. Ele era um pouco. Um gato mais velho na minha idade e um outro que chamava a atenção por brincar e zoar as travestis. Ele era hetero e estava hospedado na casa de um deles. Ao escutar sua voz, não entendi nada do que falava, era do Taiti, e aquele mais velho gato, o trouxe para o Brasil, pois ele também morava lá, já moraram na Europa, e estava a trabalho. Ou seja, conheci um princípe rico. O Taitiano estava de boa, curtindo a parada, queria pegar mulher, mas o outro precisava segurar ele pra não provocar as travestis de modo ofensivo, mas brincava como um adolescente e a gente só ria. E nós ficamos íntimos, o que me chamou também tinha acabado de conhecer os outros recentemente, mas na noite anterior na The Society. Ficamos em grupo, observando as pessoas e rindo. Aí numa roda de conversa, olhei pra aquele príncipe e notei em seu olhar algo mais fixo em  mim, um desejo também. Dei um jeito de mostrar que estava a fim dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário