segunda-feira, 25 de junho de 2012

A Loca

Voltando sobre as baladas, já fui paquerado por um grupo que passeava. Fui dar um tempo no Frei Caneca, tem muito mais gays a noite lá, só na azaração. Como não tinha fila na Loca, fui numa lan do lado e jantei um pacote de Ruffles, enquanto falei com meu amigo que ia vir comigo, que ele estava perdendo a quantidade de gatos e a agitação de sampa. Logo sai pois se formou uma pequena fila, e por minutos que não perco meu vip. A moça da recepção super simpática, lá não tem área de fumante, então, ficam num cercado na rua mesmo, saindo por outra porta. E o segurança já pergunta se você fuma e confisca o cigarro, colocando devido nome. A decoração de lá é bem underunground e chega a ser assustadora, com temas egípcios, cartas de baralho, mas achei interessante, parece um cenário e depois me contaram que quem decorou lá foi o mesmo cenografista que fez o Castelo Ratimbum. Na entrada já dá para um bar e uma sensação de esta ruma taberna, meio escuro, mas tem aquele clima de barzinho pra conversar e paquerar, logo fui pra área dos sofás, eram 20:30 o horário que abria neste domingo mas varou a noite, sai de lá quase 7 da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário