quarta-feira, 20 de junho de 2012

Parada 2012 - Final

E a ala da limpeza

Mas valeu a pena, ele era lindo demais, acabou com meu gaydar, minhas estruturas, era um mano gostoso, que agora, fica difícil ver algum cara bonito e masculino na rua e logo ter a certeza que é hetero. No caminho de volta enrolei ali nos bares da Vieira, tinha muitos caras mais velhos carentes e babando por mim, mas não estou na vibe de ficar de novo com mais velhos. Fui bastante olhado, mas fui embora sentindo que no geral, ou estou velho e não mais atraente, ou me fechei e nem estou notando mais tantas paqueras como antigamente. Vai ver que também antes tudo era novidade então eu maximizava a experiência. O fato é que a azaração na parada está mais fria, ninguém olha pro lado. Antes a gente ia fazendo o percurso e sempre tinha algum parado ou do lado descendo e paquerando, ou passando a mão. É melhor eu não reclamar, pois ainda que não tenha ficado com ninguém que achasse interessante, tiveram 3 que passaram a mão no meu peito, já é alguma coisa. Seguindo a ordem, vou contar agora sobre a virada do Reveillon 2012 para 2013, que fui sozinho com coragem. Estava tentando combinar com o Dani de ir, mas como sempre ele só bota fogo. Dizia que no seu trabalho tinha se soltado, se comunicado mais, feito novas amizades, inclusive gays que viviam o convidando pra Tunnel. Mas na última hora foi convidado por familiares e não ia na virada comigo.(continua nos primeiros posts de 2013).

Nenhum comentário:

Postar um comentário