domingo, 24 de junho de 2012

Pepê e Nenem

Pepê e Nenem assumiram que sempre foram homossexuais, mais visibilidiade para o tema, porque a idéia de que gêmeos são gays ao mesmo tempo, já muda a opinião sobre "escolha" e sim como "genética". No ônibus da balada, tinham travestis me azarando. Um cara alto apareceu por lá, era lindo, parecia um árabe e ficou sozinho dançando meio esquisito num canto. De repente ele tira a camisa, aiai, que peito gostoso, com pêlos crescendo após a depilação, pele branca, e mamilos pequenos. Fiquei secando mas ele não dava bola. Na parada desse ano em SP, o vi de mãos dadas com uma mulher. Vai ver que é desses caras sarados que vão em ambientes gls a procura de convites para trabalharem de gogo. O dia dos namorados passou e nem fiquei carente. Agora vou começar a contar sobre minha 1ª vez no Clube A Loca em São Paulo, e ainda por cima fui pra boate gls lá pela 1ª vez sozinho. E o dia estava frio e chuvoso, só mesmo fazendo aloca, rs. Nome na lista, amigos não quiseram ir, mas adorei chegar lá na noite paulistana e andar pela Augusta e Frei Caneca, quanto movimento, bares lotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário