sábado, 16 de junho de 2012

Parada 2012 - Antepenúltima Parte

Não estava a fim de mais uma transa pós parada, porque tem muitos que vão pra isso, pra terminar o dia na cama com algum. Mas também o cara ficou na dúvida se declaradamente me chamava, afinal eu era um deconhecido, como ele estaria levando um desconhecido pra sua casa? lembro que ele disse que na The Society é caro, mas ele tem o e-mail do promoter e coloca o nome na lista, mas disse que não chegou a tempo e desistiu, é ruim que vai pagar pra entrar em balada. Agora a The Society fechou, no lugar abriu uma requintada casa noturna para o público hetero e pretendem reabrir em outro lugar. Mas fiquei pensando no príncipe que perdi, eu também estava com baixa estima pra encontrar um com nível social tão alto, mas quase que arrumei um namorado rico que me levaria pras Europa. eu lembro uma hora que um mais ou menos veio perguntar pra nós onde ficava a República, que estavam de excursão e o ônibus ia sair de lá. Aí o carinha me olhou e de longe ficou me paquerando e me chamando. Ai sai do grupo e fui até ele dar um beijo, isso por que antes eles estavam falando algo do tipo, não ficariam com qualquer um. Aí pude queimar meu filme com o príncipe (foi este que vi na última balada de 2013, na Bubu, e parecia ele bombado), ele poderia ter me achado galinha que pega qualquer um ou então, ele viu que eu estava aberto pra ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário