terça-feira, 5 de junho de 2012

Ai se fosse real

Eu disse mais uma vez que ia conhecer a Aloca, daqui a pouco eles cancelam de vez minha entrada vip, de tanto que dei nome na lista e não fui. Briguei com meu amigo, e depois ele veio ligando todo animado pra sair junto. No fim, acabamos indo em Campinas de carro mesmo, em 5, já que ele conseguiu vip. Fui esperar o namorado dele na rodoviária, fofo. No dia da festa, sem querer também o encontrei lá, pois ele é de outra cidade, e aí, fui no mercado com ele, as pessoas só olhando, ele é bonito, legal, comunicativo, inteligente e nem aparenta ser gay. Por coincidência o namorado o esperava na rua debaixo da minha casa e subimos juntos. Não precisa nem dizer que ele reconhceu de longe e já ficou com ciúmes, pensou: "quem é aquele cara que está vindo com meu namorado". kkk. Neste dia ele me enrolou e fui com o namorado dele até um supermercado lá longe pra encontrá-los. O namorado já percebi que se eu der espaço me cata, pois já me deu várias indiretas e ele que me adicionou, sem eu nem conhecê-lo ou o vi uma vez só. Mais uma vez é legal ter um amigo gay pra sair junto e tapar a boca das pessoas. Lá no mercado, nosso amigo hetero nos recebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário