quinta-feira, 7 de junho de 2012

Semáforo

Daniel Rocha, que interpreta Roniquito em Avenida Brasil, parece que será um novo personagem gay da Glogo que sai do armário. Hoje tem a Feira da Diversidade no Vale do Anhangabaú e lá estou eu indo em sampa. Espero que a chuva não atrapalhe, já que o evento cresceu tanto que começou no Largo do Arouche, foi pra Praça da República e agora, só no Anhangabaú pra suportar o público mesmo e agora, além da feira, tem shows, música, balada e dj, imagine se não vou. Vai até as 21:30 e depois vou virar a noite na Aloca. Hoje vai ter que pagar porque eles aproveitam a demanda por causa da parada. Mas feriado tá cheio de turista gay por lá. Eu descobri a The Society, um clube lindo e sofisticado e nem é tão caro assim como na Bubu. Fica num casarão tombado, todo requintado, com lustres, móveis e quadros como se fosse um palácio. Eu devia ter ido ontem também para a Apple, que era uma festa onde tinha braceletes com 3 cores para a paquera: vermelho(fechado para relacionamento) amarelo(depende do xaveco) e verde(Cala a boca e me beija) rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário