domingo, 3 de junho de 2012

Festa na Chácara

...Porém chegando lá na chácara que ficava distante, no meio do mato, havia um bairro isolado. Mas descemos e já reconheci alguns e um cheiro forte de cigarro de palha, mais uns já bêbados, muito afeminados, era aniversário de um deles. Vi o mesmo bonito mas, se bobear sai uma mulher de dentro dele, que já havia me interessado na balada, no entanto, ele já estava com namorado, e depois só tinha um outro que me interessou, mas parecia ser hetero. Entramos e não conhecia a maioria das pessoas, sem falar que queiram nossa presença só pra pagar pra balada, já que vão dividir o aluguel. Mas aquilo estava com um clima de orgia e não curtimos, muitos afeminados. Fomos lá fora pra sair a francesa, mas um dos organizadores veio e eu já dentro do carro, e ele insistindo pra ficar. Nem tenho amizade assim com ele, e eu queria mesmo aproveitar as outras festas ou rever o Fernando. Fomos, só que meu amigo passou mal e foram embora mais cedo, fiquei lá sozinho depois, mas a música só foi voltar a tocar as 4 da manhã, parou por causa de um concurso de miss gay. Mas antes eu estava lá com aquele meu amigo que fala pelos cotovelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário