sexta-feira, 22 de junho de 2012

Regata Vermelha

Sai de regata vermelha e esqueci o quanto chamo atenção, homens e mulheres, dessa vez foram mais mulheres. Tinha um em especial que estava correndo pra pegar o ônibus, e por alguns segundos não deu importância e ficou me secando e sorrindo do outro lado da calçada, como se estivesse a fim dela ou tivesse trombado com o príncipe da vida dela. Umas dirigindo viravam o pescoço. Homens também. Fui num shopping em Jund e contei uns 18 delícias. Estava a perigo e olhava mesmo. Tudo porque acordei as 6:35 da manhã com um fim de um sonho, onde recebi um beijo gostoso do David, molhado na ponta dos lábios. O suficiente pra mexer comigo e relembrando o quanto meu inhú ficou ligado a ele, mais forte que eu. Seria mesmo um sonho ter ele como namorado, não sei o que me deu pra ficar tão ligado nesse cara. Mas no shopping, de novo minha tia vigiando se olho pra outros homens, e suas indiretas então quase querendo falar que sabe que sou gay. Também olhei pra uma meninas bonitas e senti atração por elas, mas não mais do que pelos caras. Cada pele, cada rosto e sorriso. Uns morenos com um corpo magro tão bem desenhado. Um mais chocolate, passou com seus braços tatuados, não resiste ao rosto dele perfeito de pegador. Um passou de moto também com tatoo nos braços, com pelos loirinhos que adoro, aiai. Não posso ver um tornozelo de homem, aquela pele de mamão, amarelinha, deve ser muito bom explorar, meu tesão é bem tátil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário