segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apple


Eu estava mesmo mais solto, dançando super bem e a vontade, afinal, já que não catava ninguém deixa eu aproveitar a música. Eles confundiam isso e ficavam passando a mão em mim, nas minhas costas, bunda, peito. Lá no escuro, aquele que estava dando em cima, também passou a mão no meu corpo. Ele até que é carinhoso, acho que está mesmo a fim de mim. Meu amigo perdeu a namorado dele, depois o achei sem camisa, mas ele fugia, não queria eu perto. Na certa o sacana estava paquerando ou caçando outros, depois ele reclama que meu amigo faz isso mas ele é igualzinho. Não beijei ninguém mas quase fiquei com um moreno que estava na grade e que ria das piadas da Silvetty e olhava na minha cara. Eu ajudei até a limpar a estrutura onde um gogo boy gostoso ia subir pra dançar. Pena que viemos embora mais cedo e na fila de pagar, um cara me secou tanto, puxa, justo na hora que eu estava saindo? No bar as coisas eram caras. Tinha um vestido de bombeiro que era uma delícia. Levamos meus amigos para a casa dele lá nos cafundó e voltei sozinho com oque está a fim de mim, mas que saco, a conversa dele é só sobre sexo, não tem assunto que preste. Dá até nojo e repulsa de ficar até de papo com ele. É bom que assim aprendo que tipo e homem NÃO é o meu tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário