sexta-feira, 29 de junho de 2012

A Loca part.4

Mucassassina é meio que a Loca, só que uma balada famosa na Itália:

Tentei ficar com ele, mas parecia ser hetero, de vez em quando o flagrava sendo abordado por outro cara, ele conversava numa boa, até trazia o cara num canto pra conversar, cumprimentava o cara, mas acho que ou ele esava negociando programa ou drogas. Uma hora me espiou pelas frestas da parede lá de cima. Lá em cima abria as 2 da manhã, 3 pequenas salas que mais apareciam uma festa no apê, e um dj exclusivo tocando pop antigo. O problema era subir as íngremes escadas do 2º andar, deu dor nas pernas. Nossa, a impressão era de que eu estava na festa na casa de alguém, nunca vi povo tão animado lá, me diverti muito, dancei muito, curti tanto mesmo sem ter beijado ninguém. Teve uns e outros que troquei olhares, mas depois logo desistimos. Valeu a pena, fui bem paquerado, mas só o fato de estar pela 1ª sozinho lá, numa balada de São Paulo, foi uma conquista, só sai de lá com o raiar do dia, 6 horas da manhã ainda estava tocando Balão Mágico e Lua de Cristal, rs. Era uma diversidade sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário