terça-feira, 19 de junho de 2012

Parada 2012 - Penúltima Parte

(Agora no blog tem a opção de playlist. Confira no último vídeo sobre o concurso Mister Tahiti, tem outros trajes do desfile e candidato por candidato)
Mas também eles estavam me empatando, naquele grupo de só amigos conversando eu não notava os bonitos facilitando. Isso que dá quando a gente sai com amigos, não notamos os outros. Desci pra República porque nos anos anteriores eu só ia até o final da percurso, mas como notava a multidão descendo sei lá pra onde, em várias ruas, falei que no próximo ano iria explorar por ali. E acabei descobrindo uma multidão na Vieira de Carvalho, fechando a rua. E era bem dividido, os bear e mais velhos ficam no começo da rua, nos bares e hotéis dali, e os mais jovens ficavam no Largo do Arouche, que nunca tinha ido a noite, lotado. Assim que cheguei passei por uma grupo de carinhas e um mexeu comigo. Virei e ele veio me cumprimentar como mano, usava boné e todo masculino. Não parecia gay e fiquei com medo de ser mais um daqueles bandidos pronto pra dor o golpe e furtar o celular. Aí numa troca de palavras, perguntei se era hetero, ele disse que não. Duvidei, pois não parecia em nada dos esteriótipos, nem jeito afeminado nenhum e nem em roupa. Nisso pra provar ele veio e nos beijamos gostoso. Aí ele disse que "não falei que sou gay". Me despedi e quando já me afastava, escutei ele comemorar com os amigos "102". kkk, que raiva, fui só mais um no seu recorde e ainda peguei baba de centenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário