quarta-feira, 13 de junho de 2012

Parada 2012 - 4 milhões

Vivo relatando meus diários nas paradas, mas sequer lembro da parada de 2012, nem a cor da bandeira eu vi, rs. Foi só eu começar a resgatar na minha memória que já estou lembrando de alguns fatos, acho que foi aquele ano que choveu. Mas foi a parada recorde, 4 milhões foram as ruas, minha mãe até comentou, imagine o que é isso de gente. Depois os evangélicos militantes ficam mudando os dados e falando da pesquisa Ibope que diz que foi bem menos. 4 também foi o número dos que beijei 4.  Beijei um de pé e um sentado, um por cima e um por baixo, rs. Deixa explicar. Na concentração fiquei sentado naqueles vasos de cimento, não era nem 13hs ainda e observava uns sem camisa dançando numa sacada. Aí passou um carinha e trocamos olhares. Dei sinal e ele chegou, com a conversa de onde era a entrada do metrô. Nos beijamos, eu ainda lá em cima, disse que ele era bonito e ele também que eu era muito bonito. Eu já queria casar com um logo, meu sonho é passar a parada inteira de mãos dadas e acompanhado. Mas ele não ficou muito confiante em mim e foi embora. O outro que beijei de baixo pra cima, foi um moreno que descia a Consolação enquanto eu sentado, observava a multidão descer. Ele me viu, fez sinal com a cabeça e como não levantei, veio até mim e deu um beijo forte, a multidão arrastando. Foi a parada que fui pra perder o medo, depois de ter sido roubado na anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário