terça-feira, 26 de junho de 2012

A Loca part.2


Costumo chegar e ficar sentado nos sofás, as luzes negras, fazaim minhas meias parecerem azul fosforescente. O gerente de lá estava de pé. Dois gays adultos me secaram e puxaram assunto comigo, que contei que tinha ido ali pela 1ª vez, a casa já tinha 16 anos e foi uma das primeiras da capital no genêro, mas só conheci através do programa Parada do Gato, que tinha o Dj Pomba como um dos apresentadores e que toca lá. Logo fiquei de olho num cara, mas era muito novo pra eu namorar. No hall, um telão exibindo clipes pops, mas sem som, diferente da Subway que sempre tem lançamentos e toca no ínício o áudio, na Loca só repetem os mesmos vídeos. Lá também tem um sistema de ventilação forte, muitos ventiladores, pois faz calor, o maior estranho foi quando fui usar um dos banheiros que tinha um ventilador forte em cima, que o mijo até subia,kkk. Brincadeira, mas o banheiro era estranho demais, pegaram uma lata de tinta vermelha e tingiram inteiro, até o vaso que era de louça branca. Por que já não compraram um vermelho, aí fica aquela coisa descascada de anos. E no banheiro tem duas vigias e um segurança desconfiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário