domingo, 10 de junho de 2012

Minha 7ª Parada

 
Mas ainda não contarei sobre a parada e a feira este ano, vou seguir o cronograma, ainda estou relatando sobre minha 1ª vez na Apple. Na fila fui paquerado e ganhamos os vips e entramos de graça mais uma vez. A casa parecia um circo. Bar na frente, uma área vip no meio e descia até a pista lá embaixo cercada pelo mezanino e embaixo, em círculo, uma área com grades, pufs e espelhos. A princípio gostei, é sempre bom descobrir novos baladas, ambientes e cenários. Um corredor escuro, que não era uma dark room, mas parecia de próposito com uma cortina de borracha, dava para área externa de fumantes, que lá pela madrugada deu enchente, porém era o melhor lugar pra paquerar, cada tipão. Vi o mesmo carinha da Base, agora tenho certeza que ele é solteiro e gay, o vi ficando. No final da noite teve show da Silvetty Montilla, que ri muito, ela já foi entrando, cantando a música eletro dela e pulando animada: "Eu quero é rola, eu quero é rola". "Vai tomar no cu". Mas uma hora detestei a casa, tinha umas goteiras e o povo de Campinas só no carão. Tinha um saradão alto, mas já namorava um bear. Meus amigos, me enchendo o saco, dizendo que eu estava soltinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário