quarta-feira, 27 de junho de 2012

A Loca part.3

O que mais gostei na Loca foram as músicas alternativas, nossa, muito bom, de repente tocava rock, uma balada rock de vez em quando pra variar faz bem, depois tocava músicas antigas, como se eu revivesse os tempos que nem ia pra balada. Do nada, vira uma balada black e dancei pra caramba, todo estiloso. Parei num canto logo que cheguei e um casal namorava, mas um deles estava pagando o maior pau pra mim. Depois que eles saíram, rapidamente chegou um moreno sarado lindo, parou um pouco a minha frente, que eu estava sentado e ficou me fitando. Logo pensei: este aí deve ser os famosos michês, por que até parece que mal cheguei, um lindaço desses ia dar mole pra mim assim tão fácil. E ele me olhava bastante, assim como um outro que apareceu pra concorrência. Aí fiquei de pé, só pra fazer charme com minha altura. Ele era mais baixo e não funcionou, parou de secar. Ou o fato de eu ser alto, o povo decarta, ou então, se ele ia dar algum golpe, desistiu pelo meu tamanho. Mas foi o que mais achei bonito e interessante aquele dia, depois ele ficou bebendo e se soltando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário