sábado, 23 de junho de 2012

Silvetty no CQC

Silvetty Montilla depois da participação como repórter na Rede TV, cobrindo o Baile Gay, foi convidada como repórter especial da Band, junto com outro integrante do CQC caracterizado de drag, para o quadro Proteste Já, cuja prefeitura de Amparo ia comprar 850 kg de Glitter para a educação infantil. No seriado The Walking Dead, Tara, ex- oficial do exército, se revela lésbica, e no 2° de Torchwood também teve um beijo lésbico. Um carinha ficou me olhando de longe um tempão enquanto eu passava, percebi que era gay pela amiga lésbica. Já um bonito fiquei babando, nem aí se a companheira do banco do passageiro notou. No Face um que tenho adicionado, começou a xavecar meus olhos e disse que era da Colômbia. Aiai, agora os colombianos deram de surgir na minha vida, até na cam escutei um falando que era da Colômbia. Eram dois gatos depilados, um de olhos claros que lambeu o ânus do outro, um forte sexy com uma bunda branca incrível. O primeiro não me atraia tanto, a não ser quando ficava de quatro e aquele corpo alto e alongado mostrava uma lateral de coxas e músculos laterais das costas que é uma delícia. Outro dia gozei só de ver um brasileiro, com marca de sunga, pelos, peitoral definido e tatuagem verde descendo pela lateral da bunda, coxonas também peludas. E um de 20 anos, que ficava de lado, corpo escultural e bunda que dava vontade de meter só pelas curvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário