sexta-feira, 15 de junho de 2012

Parada 2012 - Part.3

A parada parece carnaval em diversas alas, olha a ala da segurança nossa, rs



Falava com ele no pé do ouvido. Só que, como eu ia ficar com ele se quem nos aproximou, era o outro que tinha gostado de mim, ia ficar muito chato. Só sei que quando foram embora, ele se despediu com um olhar pidão e não tive coragem de dizer "pra onde você vai que eu vou junto, quero ficar com você". No fim, desci a rua até a República, mas o cara que tava a fim de mim, mas também não foi tão claro assim, virou na esquina da praça Roosevelt, disse que tinha apartamento ali próximo. O outro príncipe também morava no centro, os dois eram bem de vida, escutei uns papos sobre o valor dos apês dele, mas o príncipe que morou no Taiti e Europa era bem mais rico. Não sei o 1° só me acompanhou por que eu ia descer pra Repúlbica e disse que ia pegar metrô, por que meu último ônibus ia sair, ou se ficou tímido, mas que ao disser que morava ali perto era na verdade um convite pra ir para a casa dele....

Nenhum comentário:

Postar um comentário