segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amigo Gay

Neste clipe de Lady Gaga, tem alusão ao beijo gay:
Aquele meu amigo que fala pelos cotovelos estava só no papo, as vezes passa a mão em mim, mas sempre achei que fosse brincadeira como os outros, notei que ele gosta de conversar comigo. Só que depois fiquei encucado se por acaso ele está se apaixonando por mim, por que na hora de ir embora, eu ia ficar e ele acompanhou a galera, e só me disse: "Vai ficar? safadinho hein, eu te dou uma beijo agora se eu ganhar uma aposta". Nem escutei o resto da frase, mas fiquei surpreso dele mesmo brincando ter sugerido em me beijar. Amigo gay é foda, não vê apenas amizade. Só sei que sempre que estou com eles acabo ficando na seca, já até pensei se eles não mandam alguma energia mental pra eu não ficar com ninguém. Agora vou relatar mais uma casa noturna, uma das mais tradicionais de Campinas, que se chama Pride e agora é Apple, meus amigos conseguiram vip e lá fui eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário