sábado, 30 de junho de 2012

A Loca part.5

Este vídeo mostra mais ou menos o interior de uma sauna como é

Hoje no Complexo do Alemão, Complexo Esportivo, a partir das 18h15 tem uma série de filmes glbt, show de drags e um dj de funk tocando no projeto Rio Sem Homofobia, levando a cultura gay para periferias e favelas. Não estou lembrando muito dos detalhes da 1ª vez que fui na Loca por que aconteceu várias coisas comigo de lá pra cá, então aos poucos vou contando o que lembrar, como o de um cara bêbado que queria me catar na fila do bar, quase em cima de mim. Aliás, eu estava paquerando um moreno lindo e depois, vi que era funcionário de lá, me atendeu educadamente no bar, já os outros, tinha um lá com cara de macho, que não sei porque trabalha lá, tratava tão mal e antipático, parecia até debochar dos gays. Em Jund tem uns barman também que é uma merda em termos de atendimento. Mas o noite foi boa, até no palco dancei, vim embora segunda de manhã, aquela São Paulo literalmente da garoa, as pessoas indo trabalhar. Parei numa padaria na Consolação e voltei pra minha cidade. Na mesma semana, quem diria, 5 dias depois lá estava eu de novo na Loca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário