sábado, 2 de junho de 2012

Estão me bolinando

Por acaso encontrei eles na rua e fui numa festa, onde tinha muito hetero gostoso, balada gay pra que? Num momento, teve um cara que me fitou. Uma das colegas não sabia que o grupo é gay e preferem esconder dela por ser evangélica. Olhavam bastante pra mim, mas tinha também cada moreno. Eu ia de lá pra um ponto pegar o ônibus pra ir pra balada, mas me convenceram de ir numa festa fechada numa chácara, claro, lá só ia ter gays. Estava indeciso se não estaria indo pra uma roubada, mas disseram que se não estivesse bom, íamos para a balada. Pensei na turma que ia no ônibus. No carro, como sempre e mais intenso que antes, já começaram a me bolinar, mesmo sabendo que era brincadeira. Meu amigo que tem namorado do lado, no banco de trás, fica com o namorando e ao mesmo tempo passando a mão em mim sem ele perceber, só pra provocar. O namorado dele quando viu quis dar o troco e passou a acariciar minha coxa, eu deixei, rs. Tem um que insiste em saber se sou ativo ou passivo, e o outro que já beijei, está cada vez mais assanhado comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário