sexta-feira, 8 de junho de 2012

Feira da Diversidade

Pausa das minhas baladas pra contar sobre a feira da diversidade. Com coragem  fui pra São Paulo, vocês nem acreditam, foi mais um recorde de paqueras na minha vida, perdi até as contas. Uns 82 pelo menos guardei a fisionomia. Não imaginei que lá ia ser tão bom, achei que era uma feira qualquer e a galera gay aglomerada, mas havia uma multidão e a programação incluiu shows de hilárias drag queens, imitações da Valéria e Janete, o show da cover da Rihanna, que parecia a própria Rihanna mesmo e os dançarinos gostosos. Muita coreografia e gogo boys, não cansava de olhar pro corpo de um tão perfeito que quando crescer quero ser assim. O mais surpreendente e que me deu orgulho foi que em todas as catracas do metro havia um adesivo de arco-íris escrito “Bem vindo a diversidade sexual” bem no lugar onde se coloca o bilhete, praticamente MUITA visibilidade. Me deu tanto orgulho de uma cidade, principalmente o governo se engajar nisso. Os shows foram embaixo do viaduto do chá, num grande palco com bandeiras do arco-íris e teve balada, um set de 1 hora de um dj conhecido tocando ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário