sábado, 31 de março de 2012

Blue Space 3


Havia um mezanino que o desanimado do Sílvio dizia que não tinha nada e que era apenas o camarote em que as pessoas pagavam pra ter um visão privilegiada. Depois fui xeretar e tinha um espaço lá em cima com bar, cadeiras e tudo, dava pra ver o palco e a pista muito bem, sem precisar dos camarotes. A Blue foi lotando muito, mas o som que meu xará dizia ser dos melhores não vi diferença, um pouco mais de vocal e melhor daquele que eu ia. E os djs lindos, um era meu xará. Lá pela 1 da manhã entra os gogoboys, dando seu show a parte. Um deles é lindo tipo modelo, lembro de o ter visto na parada de sampa e esta semana, entrei no novo site da G e descobri que ele já fez ensaio lá e se chama Ricardo. Os homens paulistanos que freqüentam lá, a 1 impressão que tive na fila é de que eram estes tipos exóticos da periferia, masculinos, normais, nem feio e nem bonitos. Peguei por várias vezes o Sílvio olhando pro meu pau, ele ia tentar alguma coisa. Também comecei a provocar ele, dando umas apertadas no meu pau e escorregando a mão no peito e olhando pra cara dele. Ele só ria, mas como sempre não deixava eu perceber o interesse dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário