quarta-feira, 7 de março de 2012

Balada 39

Esta música do NX diz muito pra mim, ainda mais agora que ele não me quer mais na vida dele:

Tinha um de cabelos compridos e olhos claros, bem estilo rockeiro com camiseta de banda, que dava uns amassos nos caras, um tipo bem diferente que ninguém diz que é gay. Meu amigo vive indo em casa de orgias, inclusive o Clube dos Pauzudos. Eu não queria ir embora, ele já tinha beijado vários e eu na seca, quis aproveitar aquela noite que era a mais comprida do ano, por causa da troca do horário de verão. Só que tive sorte, quando estava entrando no carro dele, um cara virou a esquina e foi passando. Ele, do jeito que é fominha foi logo secando o cara sério, que nem cachorro quando encara outro na rua. E eu, quando vi que o cara também olhou pra mim, comentei com ele bem alto pra ouvir: Lindão! Meu amigo, disse, olha lá, te achou lindão. O cara parou e aí desci do carro e deu um beijaço nele ali mesmo na rua. Meu amigo ficou nos olhando e comentando, que medo, achei que ele ia chegar junto e tentar beijar também, sei lá, parece que ele tem tesão de me ver beijando, tanto que já tentou roubar beijo né, que mania de ficar grudado, só faltava ele querer uma suruba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário