sábado, 3 de março de 2012

Balada 35

Este vídeo bissexual me faz lembrar de um cara que se dizia ht mas tinha a fantasia de comer uma mina e chupar um cara ao mesmo tempo, e me propôs isso.
Desci com meu amigo pro bar de baixo e quando vejo, um clone do meu ex. Nossa, todo de preto, de boné tapando o rosto igual ele tinha numa foto, a cara de mal, peito protuberante, só não tinha os olhos verdes e a boca carnuda, e era um pouco mais mulato, mas de lado então parecia ele fielmente, todo gostosinho, e ainda um pouco mais velho, como se fosse ele depois de tantos anos. Foi o suficiente pra ter uma recaída e ficar bobo olhando pro cara, que até percebeu mas ficou na dele, embora me olhava. Falei pro meu amigo que o cara parecia muito meu ex, ele disse: eu que queria ter um ex assim. O cara tinha os braços fortes. Mas daí fiquei murcho, meu amigo percebeu que depois que vi este mudei a noite toda. Fiquei com vontade de ficar com o cara, só que não ia ser justo, eu ficar com com o cara só porque lembrava o Daniel, e se bem me conheço que falo as coisas na lata, eu acabaria falando pra ele da semelhança. Uma hora ele estava na porta conversando com um cara que parecia masculino mas com a voz afeminada. Meu amigo perguntou o que eu estava fazendo ali sozinho e quando viu que estava de olho no cara, disse que ia chegar nele e falar que eu queria ficar com ele, mas pedi apenas pra perguntar se era hetero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário