quarta-feira, 14 de março de 2012

Balada 44

E o gostosão Yuri deixa o programa.
Corri pra não perder o 1º ônibus do dia, cheguei molhado e tinha muitos gays de lá embarcando, inclusive um que troquei olhares, até as travestis estavam lá, umas com os dentes tortos acho que de tão chupar, e dormiam de boca aberta, que cena horrível. Fui num banco de lado e pude ver o sol nascendo. Sem querer tive uma noite incrível. No dia seguinte achei o Thiago no Facebook, até que ele é interessante, viajado e vi que ali onde fizemos sexo era mesmo uma produtora famosa. Na semana seguinte contei pro meu ex, inclusive fiz a besteira de contar da recaída que tive ao ver o clone dele. Mas ele ficou falando de encontros que teve com outros caras e fiquei com raiva, porque na época que estamos juntos eu sempre quis conhecê-lo e sempre marcava encontro e ele ficava me enrolando. Depois ainda vem reclamar por eu ter encontrado outros artifícios. Agora, veio dizer que guardou minha foto do perfil do cam e estava me chantageando, me tratou como um inimigo. Nossa, me decepcionou muito. E ainda disse que queria eu fora da vida dele. Depois de 2 anos, veio com ressentimentos como se fosse ontem que tudo aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário