terça-feira, 27 de março de 2012

Balada 52


Ela foi com um carinha e disse que ele tentou agarra-la, mas pra mim estava certo de que ele era gay por que já me olhou, e um dia estava em Jund na esquina não sei se esperando alguém ou fazendo programa. Convidamos ele pra ir, que disse que já foi na balada gls, mas não sei se é bi ou é mais um hetero flex que curte balada gay. Trocamos telefone entre a turma e combinamos de ir em Campinas, mas a garota hetero prometeu que na próxima iria na balada gay com a gente. O And até que deu umas olhadas pra mim e passei a mão no cabelo arrepiado dele, mas não rola não, é muito novo. Mas é uma figura e ainda ia pra Morungaba, mas trabalha na minha cidade,no mesmo lugar que minha ex-colega de trampo está, ixi, ela já ia confirmar que sou gay. A menina linda só soube que é lésbica quando lá na balada ela apareceu sozinho, já que seu amigo pessoal ficou com outro e ela disse: só duas aqui me interessou, mas não quero sou muito exigente. E ficou dançando e eu aprendendo as coreografias com ela. E o And deu um beijão na boca da hetero, também, dançando sensual e talentoso daquele jeito, o rapaz chama a atenção, que flexibilidade pra descer até chão, imagine o resto, eu grandão desse jeito já complica pra dançar tão b-boy assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário