quinta-feira, 22 de março de 2012

WC

O melhor das fotos do Cruzeiro Freedom é ver as costas desses gays gostosos

Mas a experiência me atraia e como estava com ele, entrei, olhei ele mijando com cara de safado. Comecei a desabotoar o camisão dele olhando fundo nos seus olhos, ele com um sorriso malicioso no canto da boca. Eu disse que só queria fazer uma coisa, e lambi o peito e barriga dele. Aí ele tirou o pau pra fora e fez sinal com a cabeça para que eu o chupasse. Tirei meu pau duro, exibindo minha cueca boxer azul marinho e apenas esfreguei meu pau no dele rápido, segurei os dois paus. Definitivamente cheguei a conclusão de que meu pau é grosso, porque já fiquei com caras de várias idades e sempre olho pro pau deles e comparo com o meu, sempre acho que ou o deles está faltando alguma coisa ou o meu é que é anormal, rs. Escutei alguém entrar no banheiro e ele fez pra que eu fizesse silêncio, mas fiz mais escândalo ainda, falando pra ele sair que tinha gente querendo usar, pra ele deixar eu passar pela porta. Logo que sai entrou outro casal que ficou um tempão lá, claro fazendo estas coisas sem pensar, a empolgação do tesão. Um cara lindo de social chegou, só de camisa sem paletó, as vezes confundia se ele era freqüentador ou segurança de lá, era segurança, ops...

Nenhum comentário:

Postar um comentário