quarta-feira, 28 de março de 2012

Balada 53


Na rodoviária já eram quase 7 da manhã e eu não queria ir embora, fiquei com eles na estação esperando cada um ir. Aí que a moça que era hetero parou e pegou no meu braço e falou pra galera: “Gente, mas olha ele, jurava que era hetero, ninguém diz que este cara é”. Pronto, mais uma pessoa falando? Então assumo duas conclusões: tenho o pau grosso e cara de hetero, rs. A linda lésbica, sentou quase que no meu colo e se apoiou no meu ombro pra descansar. O Guto ligou para o vizinho dele vir buscar e logo apareceu. A gente zoou com ele falando: Hummmmm!. Mas também, que diabos de vizinho é este que nem irmão que vai buscar alguém assim tão cedo. E outra, ele passou a noite toda falando ao telefone, só podia ser o mesmo e rolo dele, pra ficar atendendo telefone de madrugada. No dia seguinte vi ele e dei risada, a noite foi muito agradável. Pena que ainda não voltei pra mesma balada que estava indo e pelo jeito, este fim de semana vou adiar denovo de rever a galera, já tenho outra balada em sampa pra ir. Outra? Sim, a minha segunda casa noturna e 1ª night em São Paulo, vou começar a contar aqui. Fui conhecer a famosa Blue Space, a convite sabe de quem? Do Sílvio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário